quarta-feira, 20 de junho de 2012

T-shirt de Bandas Customizadas

Sempre chega um convite em cima da hora pra sair né ? E nem sempre temos o tempo de sair pra comprar uma roupa nova pra não fazer feio, e nem sempre temos o dinheiro naquela "Hora H". Mais usar a criatividade nessas horas pode ser a mais simples das soluções .
As t-shirts customisadas são fáceis de fazer, com pouquíssimo dinheiro, você só precisa daquela camiseta lisa que você não usa faz tempo e de uma boa ideia .

Sua banda preferida pode ser uma boa opção pra brincar com a criatividade na t-shirt .


[T-shirt The Beatles]

[T-shirt Kiss]


[T-shirt Ramones ]

Você pode usar o que quiser, tecidos , cola colorida ou tintas para tecidos, taxas, miçangas, lantejoulas, purpurina , ou o que mais sua criatividade mandar .
Eu adoro taxas, hoje achei umas jogadas no meu guarda-roupa e decidi inventar, na hora quando me sugeriram fazer um tutorial de camisetas de bandas , pensei na banda Fresno que é minha paixão e tirei algumas fotos do passo a passo . [ obs: nos armarinhos vendem sacos de taxas, você pode escrever o nome da sua banda favorita fica bem interessante ].


  1. Uma camiseta lisa, a minha é de poliéster, mais dê preferencia as de algodão que tem menos chances de desfiar .
  2. Taxas, um alicate [o meu é um velhinho de tirar cutícula com a ponta amassada ] e uma tesoura para fechar as garrinhas das taxas.
  3. Dependendo do desenho você pode estar passando a unha forte no tecido da camiseta, ou marcando com a régua para não sair torto , ou até mesmo estar marcando com um lápis ou uma caneta. E colocar as taxas .
  4. Feche as garrinhas das taxas com o alicate ou com a tesoura o que achar melhor , mais tome cuidado pois as garras são bem afiadas para encaixar direitinho no tecido e podem furar facilmente.
  5. De forma ao desenho que você quer fazer, prestando atenção para nao ficar torto [Tipo o meu coração].
  6. Se ficar meio tortinho recomendo da uma puxada, ou esticadinha no tecido que elas meio que chegam no lugar certinho, e prontinho t-shirt de banda pronta .
[ Meu coração é literalmente da Fresno]

Look que eu achei legal para usar com a t-shirt , e como o short dos Estados Unidos ja é bem chamativa, a
t-shirt até simplesinha deu um charminho .

Eu fiz esse short do Estados unidos depois de ver um tutorial muito fácil no youtube, e na agitação toda de não saber se ia dar certo ou não , acabei não fazendo tutorial também. Mais eu não cheguei a gastar nem 10 reais pra faze-lo e adorei o resultado. 3 tintas , uma calça de cintura alta velha da minha mãe , taxas, agulha e linha fez meu fim de semana do mês passado ser um milagre.


Usando a criatividade se faz looks incríveis, para momentos inesperados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário