terça-feira, 26 de junho de 2012

O Acaso

Você ja conheceu o cara da sua vida e viu sua vida ao lado dele enquanto seus olhos se cruzavam ? Eu pisquei e perdi você de vista e você nem me disse seu nome. Acredito que hoje faríamos 1 ano de namoro, com planos de 2015 nos casarmos e ter 10filhinhos pois era 5 pra cada um dar nome e não ter brigas no nosso casamento perfeito. Mais você não me deu nem um oi e me deixou piscar e perder você de vista. Se você tivesse me dado aquele oi, eu te adicionaria no meu facebook e ficaria com vergonha de te chamar pra conversar naquele bate papo que eu odeio, mais puxaria um assunto qualquer pra ser engraçada só pra você querer conversar comigo. Mais você não me deu o tal oi e eu não te adicionei no facebook e nunca vou tentar ser engraçada pra você rir comigo e querer ser sempre meus assuntos. Mais se eu não tivesse piscado eu arranjaria outro jeito de não te perder de vista, passar na sua frente só pra imaginar o dia em que você me pediria em namoro eu riria e mandaria você parar de graça e te beijaria pra dizer que sou sua. Mais você não me deu aquele oi e me deixou piscar e te perder de vista, perder nossa historia de amor. Se você tivesse dito só uma palavra hoje eu estaria trocando sms com você, dizendo que "eu que amo mais" e te intimando a não discutir comigo porque eu que mando aqui. E amanhã você chegaria cansado do trabalho e mesmo assim viria me ver só pra dizer que me ama e sentiu saudade apesar de ficarmos o dia todo nos falamos por todas as tecnologias possíveis existentes. E logo depois do nosso amor se tornar impossível de acabar, iriamos morar juntos, e eu te odiaria tanto que te amaria mais, que chegaria a dar nojo nos nossos amigos. Ouviríamos Fresno e diríamos que era a nossa banda preferida e dançaríamos até dar vontade de beijar. Eu casaria com você de allstar branco, e você de nike, formaríamos uma família feliz daquelas que soltam pum perto uns dos outros, e faríamos campeonato de arroto, nos abracaríamos varias vezes ao dia, e ficaríamos velhinhos com vários netinhos pentelhos .
Mais isso só aconteceria se você não me deixasse piscar e te perder, se você me desse aquele oi "guria" que eu esperava de você. E não deixasse nossa historia acabar sem começar.

Não de um fim ao que nem começou faça tudo que você quer fazer, sem medo, sem receio, sua felicidade pode estar a uma palavra de distancia, então seja feliz. Diga !




Nenhum comentário:

Postar um comentário