domingo, 17 de junho de 2012

Bandas Independentes

Confere ai, você conhece pelo menos uma banda independente, que tem um som que você adora e gostaria que o mundo conhecesse também. O underground esta cada vez mais diversificado, e apostando em sons novos, que você nem sonha em um dia ouvir, e quando ouve se apaixona e não tira mais do seu playlist. Eu particularmente conheço muitas, vasculho sempre o youtube quase sempre atras dos derivados dos sons que eu mais gosto e sempre acabo achando mais uma banda que me conquista , algumas delas são :

Banda Lex Level :
[ Minha música preferida deles - Efeito borboleta : http://www.youtube.com/watch?v=ctwcYzvrLc4 ]

Banda December :
[Minha música preferida deles - Pagar pra ver : http://www.youtube.com/watch?v=_x-tJr59iyA ]

Banda Under Line :
[ Minha música preferida deles - Espero te encontrar : http://www.youtube.com/watch?v=EEHUlWAAt-Q ]


Banda A Ultima Theoria :
[ Minha música preferida deles - Por acaso : http://www.youtube.com/watch?v=jORorf58R4U ]


Banda Last Days :
[Minha música preferida deles - Quando soltei tua mão : http://www.youtube.com/watch?v=UY-oONfiRJM ]

Vai parecer clichê demais eu recomendar elas, por serem meus xodós, mais já que o blog é sobre isso mesmo, recomendo. A pegada dessas bandas é o rock, a primeira [ Lex Level] eu conheci em 2010 pelo meu fotolog, eles estavam divulgando muito a banda por lá me adicionaram, e eu ouvi o som e na época estava muito ligada na onda metal core, screamo e logo entrou pra minha lista das preferidas.
A segunda [December] conheci ano passado pelo twitter, o vocalista me adicionou e eu vi ele falando sobre a banda, e como minha curiosidade não é nada, nada pequena, fui atras do som e hoje to falando da minha paixão por ela aqui.
A terceira [Under line] conheci no comecinho de 2010 através de um amigo que curtia e curte até hoje demais o som deles, romantiquinhos com sotaque do sul, num tom de rock que eu adorava também na época, nem preciso dizer que eu me apaixonei né ?
A quarta [A Ultima Theoria] essa banda meu amigo praticamente me obrigou a ouvir porque ele também gostava e ja desconfiava que eu ia gostar, e gostei mesmo. De uns anos pra cá, o metal tem feito mais parte da minha vida do que outros tipos de sons, então quanto mais melhor, se tiverem alguma pra me recomendar, deixa nos comentários que é sempre bem vindas no meu mp3.
E a Ultima conheci a uns meses [Last Days] através de um integrante da banda que me passou o som pra conferir o trabalho deles direto de porto alegre, que não é minha pátria, mais de tanto ouvir falar e ver, adoro. O som da banda é um rock bem legal, e essa musica particularmente meche muito comigo.
Espero que vocês também gostem do que eu gosto .


Nenhum comentário:

Postar um comentário