quinta-feira, 14 de junho de 2012

Depois do Não



É nem sempre as coisas são do jeito que queremos, nem sempre a resposta é sim .
Você demora séculos pra admitir que gosta, mais um século pra dizer que gosta, e um segundo pra acabar tudo e ir por água abaixo.
A tristeza vem, o choro vem , as lágrimas parecem as piores, as mais sofridas, as únicas que importam, e depois que seca a única coisa que você deve por na sua cabeça é que você não é a única a passar por isso todos os dias. Acho eu que a cada dez minutos um coração é partido, e acho eu mais ainda que nesses dez minutos que perdemos sofrendo deveríamos estar sorrindo mais, cantando mais, saindo mais, pra achar por ai uma nova historia pra viver .
Amigos são mil por cento indispensáveis nesse momentos, uma palavra amiga, uma panela de brigadeiro, e um vamos naquele parque que você adora?
Quem esta de fora não sabe o quanto melhora as vezes não dizer nada, e só dar a mão.
Não esquecer que agente é único, importante, e que possuímos uma beleza só nossa, para nossa alto-estima é sempre bom, ou melhor sempre ótimo, porque se esquecer disso ou daquilo nossos olhos acabam se fechando para a vida, e pode passar alguém que você sempre sonhou e você não enxergar.
Então recomendo um sorriso marcante nos lábios, cabeça erguida, pois sempre devemos acreditar em nós mesmas, e no que temos de melhor por dentro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário